• Referência: 4339 • Cargo: SUPERVISOR DE LOGISTICA

Requisitos e funções:

SUPERVISOR DE LOGISTICA / 1 VAGA(S) / VILA VELHA / ES

Workcell RH em parceria com clienteestá com 1 vaga(s) em aberto para VILA VELHA / ES.

Responsabilidades:Experiência na gestão de estoque (controle de fluxo e inventários) e otimização de operações de carga e descarga. Especialista em planejamento de rotas focado em redução de custos e na gestão técnica de ativos, incluindo frotas e manutenção de equipamentos de refrigeração (freezers). Atuação estratégica na liderança de equipes e no monitoramento de campo em tempo real via sistema para garantia de KPIs e qualidade no atendimento. Desenvolvimento de relatórios e controles avançados através de Excel e Google Sheets.

Requisitos:Ensino superior completo em Logística; Residir em Vila Velha (Espirito Santo) ou possui fácil acesso; Possuir experiência na função, em coordenação de operações de estoque e logística, roteirização, gestão de frotas, manutenção de ativos técnicos, gestão de equipes.

Salário:à combinar

Benefícios:Vale transporte + Vale Refeição

Horário de Trabalho: Das 08h às 18h
Contratação: CLT

>> Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de HEDI para o e-mailatendimentosp@workcell.com.br com a sigla LOG VILA VELHA no campo assunto.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES FALE COM A CONSULTORA PELO WHATSAPP 1997428-2828

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Local: VILA VELHA / ES

Voltar