• Referência: 4026 • Cargo: OPERADOR DE MÁQUINA CNC

Requisitos e funções:

WORKCELL RHestá com 1 vaga em aberto para HORTOLÂNDIA / SP

Responsabilidades:Executar as operações de usinagem de acordo com as instruções do desenho técnico e do programa, carregar o material na máquina, selecionar as ferramentas adequadas e configurar os parâmetros da máquina para operação.

Requisitos:Ensino médio completo. Experiencia prévia em operação de máquinas: Torno CNC e ou Centro de Usinagem CNC. Boa habilidade com Leitura e Interpretação de Desenho e Metrologia (Instrumentos de medição, ex.: paquímetro, micrometro). Se tiver cursos (certificados, tipo SENAI ou equivalente) será um diferencial.

Observações:Modalidade de Contrato Inicial Temporário: 3 meses podendo ser renovado para mais 6 meses.

Oportunidade para residentes de Hortolândia e ou Campinas.

Jornada operacional de segunda à sexta.

Envie também o seu currículo para nossa consultora Georgia no WhatsApp http://wa.me/19993392966

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de GEÓRGIA para o E-mailatendimento@workcell.com.br com a sigla CNC HORTOLANDIA no campo assunto até o dia 15/08/2025.

Tipo de contratação: Temporária

Quantidade: 1

Salário: R$ 2.935,00

Turno: Total Disponibilidade

Local: Hortolândia / SP

Benefícios:

Vale Transporte (ou fretado) + Seguro de Vida + Unimed + Refeição na Empresa.

***demais benefícios após a efetivação***

Voltar