• Referência: 665 • Cargo: OPERADOR DE ESTAÇÃO TRATAMENTO AGUA E EFLUENTES

Requisitos e funções:

WORKCELL RHestá com 1 vaga em aberto para CAMPINAS / SP

Responsabilidades:Monitorar o recebimento e destinação dos resíduos industriais e urbanos Controla processo de tratamento de água e efluentes com monitoramento e garantia de atendimento às Legislações exigidas. Preenchimento de relatório diário, PH, Cloro, Vazão e outros controle operacionais diários. Realiza amostragem de resíduos e efluentes, documenta dados do processo de tratamento e controla materiais e produtos utilizados na estação. Preparação de produtos químicos para dosagem nos tratamentos (ex. Cloro) Retrolavagem e limpeza de filtros.

Requisitos:Ensino Médio Completo ou Curso Técnico ou Curso de Operador de Estação de Tratamento de Águas e Efluentes. Certificados / Treinamentos NR 35 / NR 33. Possui total disponibilidade para trabalho em 2º turno e plantões aos finais de semana. Experiência como operador de estação de tratamento de efluentes e demais operação de estações de tratamento de água/esgoto. Habilidade em manutenções básicas (Hidráulica / Químicas)

Salário:R$ 2.500,00

Observações:Empresa multinacional de grande porte em Campinas, contrata: inicialmente em modalidade temporária, após experiência chances plenas de efetivação. Vaga para 2T Jornada das 16:10hs (pm) às 02:58hs (am)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o

E-mail: atendimento@workcell.com.br com a sigla ETE no campo assunto até o dia 31/01/2022.

Tipo de contratação: Temporária

Quantidade: 1

Salário: R$ 2.500,00

Turno: das 16:10hs (pm) às 02:58hs (a

Local: Campinas - SP

Benefícios:

VT (ou Fretado) + Refeição Empresa + Seguro de Vida (demais benefícios após a efetivação).

Voltar