• Referência: 3806 • Cargo: LÍDER DE PRODUÇÃO GRÁFICA

Requisitos e funções:

Responsabilidades:Liderar o processo de produção gráfica, focando em impressão e personalização de vestuário e brindes. Gerenciar a equipe de arte-finalistas, garantindo prazos e qualidade. Planejar e acompanhar ordens de serviço, com análise técnica e otimização do fluxo de trabalho. Desenvolver estampas para uniformes e brindes, utilizando diversas técnicas de impressão digital em DTF, DTG, UV e UV-DTF. Controlar insumos e estoques, criando relatórios para análise de desempenho e custos. Identificar melhorias nos processos.

Requisitos:Graduação em Logística ou cursos Correlatos. Experiência com sistemas ERP ou ferramentas de controle de produção, especialmente em confecção têxtil e brindes.

Salário:a combinar

Benefícios:Vale Transporte + Vale Refeição

Observações:Efetivo (CLT). Jornada de trabalho de segunda à quinta-feira das 8:00 às 18:00 e de sexta-feira das 8:00 às 17:00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RAQUEL para o

e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla LIDER GRÁFICA no campo assunto até o dia 09/05/2025.

OU ENVIE O SEU CURRÍCULO PELO WHATSAPP http://wa.me/19993089669

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Local: CAMPINAS / SP

Voltar