Requisitos e funções:
Responsabilidades:Fábrica de Usinagem contrata profissional para inspecionar dispositivos, inspecionar matéria prima e componentes diversos. Acompanhar o processo de fabricação das peças, garantindo que o produto seja feito conforme as especificações. Avaliar o resultado das modificações ou correções implantadas no processo ou produto. Controlar os certificados de qualidade. Verificar os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidade credenciada.
Requisitos:Ensino Médio Completo. Curso de inspetor de qualidade ou técnico em mecânica industrial. Experiência como inspetor de qualidade. Conhecimento em traçagem de peças, inspeção em fundidos, Inspeção Dimensional e geométrica em peças usinadas. Utilização de instrumentos de medição como micrômetro externo, micrômetro Tubular, Relógio comparador e relógio apalpador, súbito, paquímetro.
Salário:R$ 4.000,00
Benefícios:VT + Refeição Local + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida
Observações:Efetivo CLT. Vaga para candidatos de Sumaré. Jornada de trabalho de Segunda à Sexta-feira das 07:00 às 16:48.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RAQUEL para o
e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla QUALIDADE SUMARÉ no campo assunto até o dia 14/12/2025 ou pelo Whatsapp http://wa.me/19993392966
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Salário: R$ 4.000,00
Local: SUMARÉ / SP
Voltar