Requisitos e funções:
GERENTE DE UNIDADE / 1 VAGA(S) / BARUERI / SP
WORKCELL RHestá com 1 vaga(s) em aberto para BARUERI / SP /
Responsabilidades:Coordenar equipes, assegurando a produtividade da unidade; tomar decisões estratégicas para o alcance de metas e resultados; atuar na resolução de conflitos, promovendo um clima organizacional positivo; gerir indicadores de desempenho, custos e qualidade; representar a unidade junto à diretoria, clientes e parceiros.
Requisitos:Ensino Médio completo; Experiência prévia em gestão de equipes e operações; Conhecimento em Pacote Office; Capacidade de tomada de decisão estratégica com foco em resultados; Habilidade em resolução de conflitos e negociação.
Salário:a combinar
Benefícios:Vale-transporte, assistência médica e cesta básica.
Observações:Oportunidade efetiva (CLT). Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h. Necessário residir em Barueri ou regiões próximas.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LAURA para o e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla GERENTE DE UNIDADE no campo assunto.
Para mais informações entre em contato com a consultora Laura pelo WhatsApp http://wa.me/19999451111
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Local: BARUERI / SP
Voltar