Requisitos e funções:
Responsabilidades:Administrar e identificar chamadas telefônicas, avaliar necessidades e apresentar soluções apropriadas a fim de obter êxito na conversão dos leads; apoiar o time comercial no agendamento de visitas e nas demandas administrativas do dia a dia; manter registro das interações com o cliente em sistema; construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa; gerenciar e acompanhar todos os casos para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos:Estar cursando Superior em Gestão Comercial, Gestão Empresarial; Administração ou correlatos. Conhecimento em Excel, Word, Power Point e familiaridade com sistemas e práticas de CRM (Gerenciamento de relacionamento com cliente). Se tiver cursos de Técnicas de Vendas e Pós-vendas, será considerado um diferencial. Aceitamos candidatos que já tenham experiência em Telemarketing Ativo, e que já tenham atuado com vendas de produtos e serviços diretamente com o cliente.
Benefícios:Vale Transporte + Auxílio Refeição: R$30,00/dia Uniforme + PLR ANUAL.
Observações:Tipo de contratação: Efetivo / CLT Turno: Segunda à sexta - Das 09h00 às 15h30 com intervalo de 30 minutos.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Paula para o e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla Estagiário COM/VENDAS no campo assunto até o dia 02/11/2023.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 2
Salário: 1.320,00
Local: Campinas
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