Requisitos e funções:
Designer de Criação SR / HIBRIDO / 1 VAGA(S) / ARARAQUARA / SP
WORKCELL RHestá com 1 vaga(s) em aberto para ARARAQUARA / SP /
Responsabilidades:Desenvolver conceitos criativos para campanhas digitais e offline; Criar peças para redes sociais, mídia paga, sites, e-mail marketing, apresentações e materiais institucionais; Garantir consistência visual e alinhamento com o branding dos clientes; Trabalhar de forma integrada com social media, tráfego, planejamento e atendimento; Apoiar designers Juniores no dia a dia quando necessário; Participar de brainstormings e definições criativas dos projetos.
Requisitos:Superior Completo ou Cursando; Experiência como Designer Gráfico ou Diretor de Arte; Domínio de Photoshop, Illustrator e InDesign; Visão estratégica de comunicação e branding; Organização, senso crítico e atenção aos detalhes.
Salário:a combinar
Benefícios:VAGA PJ
Observações:Horário de Trabalho : Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00; VAGA HÍBRIDA (Terça, Quarta e Quinta PRESENCIAL e Segunda e Sexta HOME OFFICE); Oportunidade para região de Araraquara ou proximidades; Envie seu CV para Lívia : 19 995563636.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Lívia para o e-mailatendimentosp@workcell.com.brcom a sigla SR DESIGNER no campo assunto até o dia 10/04/2026.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Local: ARARAQUARA
Voltar