Requisitos e funções:
Responsabilidades: Empresa de marketing digital focada no segmento de locação de máquinas e equipamentos, contrata profissional para acompanhar os clientes no dia a dia buscando identificar as suas necessidades, realizar reuniões de onboarding e acompanhamento, garantir entregas nos devidos prazos, resolução de problemas e alinhamento com os times, oferecer soluções personalizadas, garantindo por fim que os clientes obtenham o máximo de satisfação e sucesso com o serviço prestado, construindo parcerias sólidas e duradouras, contribuindo para a sua fidelização e retenção.
Requisitos: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Possuir habilidade em Atendimento ao Cliente, visão comercial, gestão de relacionamento, conhecimento em CRM, comunicação eficaz, empatia, persistência, resolução de problemas, busca de otimização e melhoria constante.
Benefícios:Bônus por carteira.
Horário de Trabalho: De segunda à sexta, jornada comercial.
Observações: Atuação presencial para residentes de Campinas.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAULA para o e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla CUSTOMER SUCESS no campo assunto até dia 29/06/2025, ou pelo whatsapp http://wa.me/19995547297.
Tipo de contratação: Pessoa Jurídica
Quantidade: 2
Salário: a combinar
Local: Campinas / SP
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