Requisitos e funções:
Responsabilidades: Atendimento ao cliente presencialmente e online, garantindo a satisfação em todas as etapas da jornada de compra. Oferecer suporte eficaz e ágil, demonstrando empatia e compromisso.
Requisitos: Ensino médio completo. Boa comunicação e habilidade para se conectar com diferentes perfis de clientes. Boa escrita, com capacidade de transmitir ideias de forma clara e objetiva. Experiência prévia em atendimento ao cliente (presencial ou online) será um diferencial.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale refeição, vale transporte, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, Gympass, day off no dia do aniversário + bônus de R$150,00 em restaurante.
Observações: Jornada: De SEG a QUI das 08 às 18 e às SEXTAS até as 17:00 com 1 hora de intervalo almoço. Início Imediato. Contratação CLT. FALE JÁ COM A CONSULTORA CAROLINE NO WA 19 99012-6006
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de CAROLINE para o e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla Customer no campo assunto até o dia 20/02/2025.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 2
Salário: a combinar
Turno: Jornada Administrativa
Local: Valinhos/SP
Voltar