Requisitos e funções:
Responsabilidades:Consultoria de Marketing e Vendas contrata profissional responsável por entender as necessidades do consumidor final para oferecer a melhor resolução do seu problema; Acompanhar e realizar as atividades de acordo com o calendário diário; Uso das ferramentas propostas para execução do trabalho; Acompanhar os KPIS do posto individualmente e em equipe; Garantir a satisfação do cliente com atendimento prestado por nossa equipe superando as expectativas com consumidor final; Realizar a resposta aos clientes dentro dos prazos estimados do posto.
Requisitos:Graduação em Administração, Marketing ou cursos correlatos (completo ou cursando); Experiência em Call Center ou Atendimento ao Cliente; Conhecimento em Pacote Office e WhatsApp.
Observações:Horário de trabalho: segunda a sexta das 08:12 às 18:00 | Observações: Trabalho 100% Home Office, sem restrição de localidade
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Geovana para o e-mailatendimentoindaia@workcell.com.brou pelo WPP http://wa.me/19989962798
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Salário: R$ 1.805,00
Turno: SEGUNDA A SEXTA
Local: INDAIATUBA / SP
Benefícios:
Benefícios:Vale Refeição R$ 31,12 por dia + Cesta Básica R$ 200,00 (ao mês) + Ativos kit acolhimento (Notebook, Mochila + fones de ouvido + Mouse... etc) + Total Pass individual (Yoga, Psicólogo, Academia e lojas departamento, descontos educação cultura, teleatendimento) + SESC + Ajuda Wi-Fi R$ 140,00 + Kit Natal
Voltar