• Referência: 676 • Cargo: AUXILIAR de USINAGEM

Requisitos e funções:

Obrigatório curso de torno CNCe conhecimento prático

Operar máquinas ligadas a linha de produção, caracterizada pelo alto volume de comandos e média complexidade de operação.

Assegurar a operação da máquina de acordo com a sua área de atuação e suas características, posicionando, abastecendo e coletando as peças ou materiais específicos, acionando os devidos dispositivos de comando para execução do funcionamento da máquina.

Avaliar a qualidade do item produzido, através de inspeção visual e/ou dimensional, com a finalidade de reduzir a ocorrência de refugos.

Orientar preparação da máquina, seguindo rotinas de trabalho preestabelecidas, com o intuito de atender às mudanças de sequenciamento ou realização de setup.

Executar atividades e ajustes de média complexidade de manutenção, incluindo limpeza, lubrificação e inspeção, conforme orientação do superior e rotinas de trabalho preestabelecidas evitando parada do equipamento.

Atuar em atividades diversas em relação às linhas de produção, processamento e/ou montagem de produtos.

Garantir a produção de itens, de acordo com a ordem de produção, procedimentos da área e/ou orientações.

Preencher os documentos inerentes às atividades da área de atuação.

Apoiar esporadicamente em atividades não inerentes ao cargo.

Zelar pela limpeza e conservação do local de trabalho.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: R$ 2.066,00

Local: Indaiatuba

Benefícios:

Vale alimentação R$ 140,00 / restaurante na empresa / seguro de vida / convênio com o SESI / convênio médico com coparticipação após período de experiência

Voltar