• Referência: 4089 • Cargo: AUXILIAR DE ESTOQUE

Requisitos e funções:

Responsabilidades:Responsável por garantir que o estoque de materiais do buffet esteja organizado e limpo, bem como os ambientes comuns onde é armazenado os itens. Irá auxiliar na logística de eventos e na preparação de materiais para a equipe. Separar, organizar e manter utensílios e prataria, equipamentos e louças limpas e organizadas; Auxiliar a equipe na montagem de caixas e na preparação logística de eventos; Garantir que os materiais necessários estejam disponíveis para a equipe; Receber, conferir e armazenar produtos.

Requisitos:Ensino fundamental ou médio; residir em Campinas com fácil acesso ao bairro Gramado. Já ter atuado preferencialmente como auxiliar de estoque em buffet e ou gostar de trabalhar no segmento de buffets e eventos.


Observações:Horário de Trabalho: SEG à SEX das 08h00 às 17h00. | Contratação: CLT



Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Geovana para o e-mailatendimento@workcell.com.br ou pelo WhatsApp http://wa.me/19989962798 com a sigla Estoque CPS no campo assunto até o dia 12/09/2025.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: A COMBINAR

Turno: SEGUNDA A SEXTA

Local: CAMPINAS / SP

Benefícios:

Benefícios:Vale Transporte + Cesta Básica.

Voltar