Requisitos e funções:
Responsabilidades:O profissional deverá organizar o departamento, documentos, elaborar emissão de NFe. S. vai atuar em parceria com a o escritório contábil no envio de contabilidade, informações de RH (entrada e saída de colaboradores, folha de ponto). Prestar suporte em Contas à Pagar / Receber, e às demais áreas operacionais do estabelecimento comercial. Vai realizar o atendimento ao cliente, processar pedidos de vendas, cotações, compras e elaboração de contratos.
Requisitos:Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência prévia na função (já ter trabalhado no departamento administrativo ou comercial em varejo / comércio) Vaga exclusiva para candidatos residentes de Indaiatuba. Possuir habilidades Intermediárias à Avançadas no Excel.
Observações:JORNADA DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA: 7:30-12:00, 13:00-17:30 ** E AOS SÁBADOS: 8:00-12:00 ***Candidato deverá possuir condução própria para o deslocamento casa x trabalho.
Indique esta oportunidade ou Envie-nos seu Currículo atualizado com último salário e se está de acordo com a oferta proposta nesta vaga, aos cuidados de RH para:atendimentoindaia@workcell.com.brcom a
sigla AUX ADM COMERCIAL no campo assunto até o dia 11/12/2020.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Salário: 1.800,00
Turno: Total Disponibilidade
Local: INDAIATUBA - SP
Benefícios:
Salário:R$ 1.800,00 Benefícios: Somente Registro em CTPS = N/A
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