• Referência: 4049 • Cargo: ATENDIMENTO AO CLIENTE

Requisitos e funções:

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO / 2 VAGA(S) / INDAIATUBA / SP
WORKCELL RH está com 2 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP /

Responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao cliente, transcrição e conferência de prescrições recebidas por e-mail ou WhatsApp, garantindo a precisão das informações. Atua na organização do fluxo de atendimento, envio para produção, controle de prazos e qualidade. Realiza contato ativo para pendências, direciona demandas aos setores competentes, informa sobre condições contratuais (como a cobrança de frete) e assegura a rastreabilidade por meio da organização e arquivamento digital das prescrições. Mantém postura resolutiva, com foco na satisfação do cliente.

Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência prévia com atendimento e boa comunicação. Conhecimento no Pacote Office. Conhecimento na plataforma Zendesk será considerado um diferencial.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale-refeição + vale-alimentação + vale-transporte + assistência médica + seguro de vida + Wellhub (Gympass)

Observações: Oportunidade CLT (Efetiva). Horário de trabalho em escala cíclica (6x3), em período administrativo. Residir em Indaiatuba/SP ou possuir fácil acesso à região.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LAURA para o e-mail atendimentoindaia@workcell.com.br com a sigla ASSIST ATENDIMENTO no campo assunto.

Para mais informações entre em contato com a consultora Laura pelo WhatsApp http://wa.me/19999451111

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 2

Local: INDAIATUBA / SP

Voltar