• Referência: 273 • Cargo: ATENDIMENTO AO CLIENTE

Requisitos e funções:

Instituição (religiosa-católica) contrata para início imediato: Atendimento ao cliente por telefone (Tele-Atendimento), Whatsapp e E-mail, realizando apresentação de produtos e vendas, cadastramento de clientes.

Requisitos:Ensino Médio Completo. Conhecimento básico de Word e Excel. Habilidade com a Internet (Interação em rede social Facebook ou Instagram).

**Envie-nos seu último salário e pretensão salarial**

Observações:Contratação CLT

Encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o nosso

E-mailatendimento@workcell.com.brcom a sigla

CALL CENTER no campo assunto até o dia 31/01/2021.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 2

Turno: Total Disponibilidade

Local: Campinas - SP

Benefícios:

Vale Transporte + Vale Refeição + Cesta básica + Convênio Odontológico.

Voltar