• Referência: 3123 • Cargo: ATENDENTE DE E-COMMERCE

Requisitos e funções:

Irá realizar a vendas de produtos por e-commerce (on line) via atendimento de clientes pela loja virtual (site da empresa), contato via chat e WhatsApp. Gerenciar os pedidos dos clientes. Cadastrar clientes. Prestar esclarecimento de dúvidas;

Requisitos:Ensino Médio Completo; Experiência com vendas; Vivência com atendimento online; Conhecimento no Pacote Office;

Salário:R$ 1.902,00

Observações:Horário de trabalho: Segunda á Sexta das 08:00hrs até 18:00hrs e sábado (1 por mês) regime de escala das 08:00hrs até 12:00hrs (1 por mês).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de THAINE para o e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla E-COMMERCE no campo assunto até o dia 03/09/2024.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: 1.902,00

Turno: Horário de trabalho: Segunda á

Local: Campinas - SP

Benefícios:

Comissão e prêmios de meta (média de ganho R$ 2.500,00 á 3.000,00). Vale Transporte, Vale Refeição de R$ 22,00 reais por dia, Plano de saúde e Odontológico.

Voltar