• Referência: 2718 • Cargo: ATENDENTE DE E-COMMERCE

Requisitos e funções:

Responsabilidades:Empresa de comércio atacadista de material de construção a seco, contrata profissional para fazer atendimento a clientes online pela loja virtual (site da empresa), contato via chat e whatsapp, processar e gerenciar os pedidos, cadastrar os clientes, esclarecimentos de dúvidas, e dar suporte para a conclusão da venda.

Requisitos:Ensino Médio Completo. Experiência com vendas on-line, bom conhecimento em informática, matemática, boa digitação e redação. Conhecimento com Pacote Office. Boa comunicação, capacidade de argumentação e persuasão, paciente, flexibilidade com tratamento de diferentes públicos, proatividade.

Benefícios:Vale Transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação+ Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida.

Horário de Trabalho: De segunda à sexta, das 08:00hs às 18:00hs, com intervalo de 1:15hs.

Observações: Conhecimento em vendas on-line será um diferencial. Além do salário terá Comissões/Prêmios/Bônus.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAULA para o e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla ATENDENTE E-COMMERCE no campo assunto, e/ou para o whatsapp http://wa.me/19995547297 até o dia 25/04/2024.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: R$ 1.920,00

Local: Campinas / SP

Voltar