• Referência: 645 • Cargo: ASSISTENTE DE COMPRAS

Requisitos e funções:

Responsabilidades:Responsável por captar fornecedores de serviços terceirizados de usinagem, retifica, tratamento térmico e superficial. Habilidade com negociação preço de serviços. Experiência em emitir pedido de compra, elaboração e alimentação de relatórios de acompanhamento, follow up dos orçamento e pedidos de compra. Disponibilidade para serviços externos para visita ou entrega/retirada de materiais dos mesmos. Arquivos de documentos internos e atendimento de fornecedores presencial ou via telefone

Requisitos:Ensino Médio Completo Experiência previa no segmento ferramental com insumos para usinagem/retifica. Conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenho e Computação (Pacote Office)


Observações:Residir em Indaiatuba, Salto e Itu

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Solange para o e-mail atendimentoindaia@workcell.com.br com a sigla COMP ASSIST no campo assunto até o dia 11/12/2021.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: a combinar

Turno: segunda a sexta-feira

Local: Indaiatuba - SP

Benefícios:

Refeição no local Convênio Médico (opcional Unimed somente após período de experiencia de 90 dias). Convênio Odontológico (opcional): Porto Seguro Odonto

Voltar