Requisitos e funções:
ASSISTENTE DE COMPRAS / 1 VAGA(S) / INDAIATUBA
WORKCELL RHestá com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP
Responsabilidades:Realizar cotações e negociações com fornecedores; Emitir pedidos de compras e acompanhar entregas; Controlar estoque mínimo e reposição de materiais; Buscar novos fornecedores e oportunidades de redução de custos; Atualizar cadastros e condições comerciais no sistema; Apoiar o setor financeiro com documentos e prazos de pagamento.
Requisitos:Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Logística ou áreas afins); Experiência anterior na área de compras ou suprimentos; Conhecimento em sistemas ERP e pacote Office. Possuir condução própria.
Salário:a combinar
Benefícios:Refeição no local + plano odontológico + plano de saúde + café da manhã + cesta básica + convênio com farmácias + parcerias com o SESI e óticas + ginástica laboral.
Observações:Oportunidade Efetiva (CLT). Horário de trabalho em período administrativo. Residir em Indaiatuba ou possuir fácil acesso à região. Possuir condução própria.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LAURA para o e-mail atendimentoindaia@workcell.com.br com a sigla COMPRAS no campo assunto.
Para mais informações entre em contato com a consultora Laura pelo WhatsApp http://wa.me/19999451111
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Local: CAMPINAS / SP
Voltar