Requisitos e funções:
Realizar atendimento aos representantes externos via telefone, WhatsApp e e-mail, nas solicitações de pendências como: posição de pedidos, rastreio de nota fiscal da mercadoria, consulta de estoque, duvidas de produtos e etc. Conferência, Liberação e Acompanhamento de pedidos enviados pelos representantes como: descontos, prazos, comissão, dados cadastrais de clientes e transportadoras; Manutenção cadastral de clientes em sistema; Tratativa com transportadoras com cotações de fretes e informações de rastreio; Atendimento aos clientes.
Requisitos:Experiência na área comercial empresarial; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento sistema TOTVS; Disponibilidade de horário para possíveis eventos (feiras) quando necessário.
Salário:R$ 2.500,00
Observações:Horário de trabalho: Segunda a quinta das 08:00 ás 18:00hs e Sexta das 08:00 às 17:00hs. Vaga para atuar na região Zona Oeste / Bairro Bom Retiro.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Thaine para o e-mail atendimentosp@workcell.com.br com a sigla ASSISTENTE SP no campo assunto até o dia 01/03/2024.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Salário: 2.500,00
Turno: Segunda a Sexta feira
Local: São Paulo - SP
Benefícios:
Vale alimentação (R$18,00 ao dia), Plano de saúde (opcional).
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