Requisitos e funções:
Responsabilidades:Construtora especializada em diversos setores, contrata profissional para realizar controle e lançamento de pagamentos de fornecedores; Emissão de Notas Fiscais de prestadores de serviço; Apoio no fechamento de folha de pagamento; Organização e conferência de documentos financeiros; Suporte às rotinas administrativas do setor.
Requisitos:Ensino Médio Completo. Desejável estar cursando ou ter concluído curso técnico ou superior na área administrativa. Experiência anterior em pagamento de fornecedores, emissão de notas fiscais e fechamento de folha de pagamento; Conhecimento em controle de contas a pagar e a receber; Boa organização, atenção aos detalhes e agilidade nas rotinas administrativas. Será um diferencial se tiver domínio em Excel e familiaridade com sistemas de gestão.
Benefícios:Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência odontológica; Seguro de Vida.
Horário de Trabalho:De segunda a sexta das 08h00 às 18h00.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAULA para o e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla AUXILIAR ADM no campo assunto até o dia 28/11/2025, ou pelo whatsapp (19) 9 95547297.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Salário: a combinar
Local: BELO HORIZONTE / MG
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