• Referência: 4111 • Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos e funções:

? Responsabilidades:Apoiar na organização, logística e execução de eventos internos e externos; Dar suporte no contato com fornecedores (buffet, som, decoração, recepção, etc.); Auxiliar na montagem e desmontagem de eventos; Acompanhar cronogramas e checklists; Controlar materiais e equipamentos utilizados nos eventos; Apoiar na comunicação e divulgação de eventos junto à equipe de marketing

? Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando; Experiência em apoio a eventos corporativos, sociais ou acadêmicos; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis (incluindo alguns finais de semana e turnos noturnos, quando houver eventos).

? Observações:Horário de trabalho: 09h às 18h

? Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Geovana para o e-mail atendimento@workcell.com.br ou pelo WhatsApp http://wa.me/19989962798 com a sigla ASSISTENTE EVENTO no campo assunto

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: R$ 2.751,00

Turno: SEGUNDA A SEXTA

Local: CAMPINAS / SP

Benefícios:

? Benefícios:Vale transporte + Cesta Básica + Seguro de Vida

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