• Referência: 4295 • Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMPRAS

Requisitos e funções:

Responsabilidades:Empresa do segmento de estruturas metálicas, contrata profissional para realizar cotações; Negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores; Emitir pedidos de compra e acompanhar todo o processo até a entrega dos materiais; Controlar o estoque mínimo; Monitorar necessidades de reposição; Analisar consumo e garantir que os suprimentos sejam adquiridos dentro dos padrões de qualidade, prazo e custo definidos pela empresa. Desenvolver relacionamento com fornecedores, avaliando desempenho e buscando novas parcerias; Prestar apoio na gestão de contratos; Organizar documentos; Manter o sistema atualizado com todas as movimentações de compras; Atuar de forma proativa; Assegurar que nenhum material crítico falte para produção e contribuir para a eficiência dos processos internos.

Requisitos:Ensino Médio Completo. Experiência com rotinas administrativas; Boa comunicação; Sabedoria com demandas simultâneas; Organizado e Pró Ativo. Será um diferencial se tiver experiência na área de Compras e conhecimento no sistema SIENGE.

Benefícios:Vale Transporte, Vale Refeição, Previdência Privada e Seguro de Vida.

Horário de Trabalho:De segunda à quinta das 07h00 às 17h00 e na sexta sai às 16h00.

Observações:Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAULA para o e-mail atendimentoindaia@workcell.com.br com a sigla ASSIST ADM COMPRAS no campo assunto até o dia 10/01/2026, ou pelo whatsapp (19) 9 95547297.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: a combinar

Local: Indaiatuba / SP

Voltar