Requisitos e funções:
ANALISTA DA QUALIDADE / 1 VAGA(S) / SUMARÉ/SP
WORKCELLestá com 1 vaga(s) em aberto para SUMARÉ/SP /
Responsabilidades:Será responsável por registrar e acompanhar as ocorrências e tratativas internas e/ou externas, necessárias nos processos de devolução, avaria, reclamação de cliente, desvio interno e outros; Realizar as atividades do Serviço de Atendimento ao Cliente ? SAC, como: Enviar documentação para os clientes; Preencher formulários de homologação como fornecedor para clientes; Preencher o Controle de Atendimento ao Cliente; Encaminhar as solicitações, dúvidas e reclamações para os departamentos responsáveis, entre outras atividades relacionadas ao setor.
Requisitos:Ensino Médio completo, curso técnico ou superior em andamento em Gestão da Qualidade ou áreas correlatas; Possuir conhecimento em Pacote Office; Será considerado diferencial possuir conhecimento em interpretação da NBR ISO 9001 ou certificação como Auditor NBR ISO 9001.
Salário:a combinar.
Benefícios:Vale Transporte ou Auxílio Combustível (de acordo com a KM entre empresa x residência ? sem descontos) + Vale Alimentação (R$ 200,00) + Refeição no local (Café da manhã e Almoço) + Convênio Farmácia + Plano Odontológico + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Gympass + Estacionamento + PLR anual + Parcerias com Instituições de Ensino (Anhanguera / Network / UNISAL / UNINTER) + Premiações.
Observações:Jornada de trabalho: De segunda a quinta-feira, das 07h30 às 17h30, e às sextas-feiras, das 07h30 às 16h30 (1h de almoço); Oportunidade efetiva (CLT); Modelo 100% presencial; Residir em Sumaré/SP ou regiões próximas.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jéssica para o e-mailatendimento@workcell.com.brcom a sigla QUALIDADE no campo assunto ou através do WhatsApp (19) 9 9191-1230 até o dia 09/01/2026
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Voltar