Requisitos e funções:
ANALISTA OPERAÇÕES JR / 1 VAGA(S) / NOVA ODESSA / SP
WORKCELL RHestá com 1 vaga(s) em aberto para NOVA ODESSA / SP /
Responsabilidades:Controle de Movimentação de Estoque; Implementação e gestão de sistema WMS via ERP da empresa; Gestão de Abastecimento de Linha de Teste; Operar Empilhadeira e movimentar paletes; Garantir organização do estoque de produtos acabados e avarias.
Requisitos:Ensino Técnico ou Superior em Logística, Administração ou áreas afins. Possuir Curso de Operador de Empilhadeira; Experiência em gestão de estoque via WMS; Experiência em movimentação de estoque via sistema ERP com coletor.
Salário:R$ 2.529,00
Benefícios:Vale Transporte ou Auxilio Combustível, Assistência Médica, Seguro de Vida, Refeição Local, Assistência Odontológica.
Observações:Oportunidade Efetiva (CLT). Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h18. Residir em Nova Odessa, Americana ou Santa Bárbara D'Oeste ou possuir fácil acesso a região de Nova Odessa.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LAURA para o e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla ANALISTA OPERACOES no campo assunto até o dia 17/05/2025.
Para mais informações entrar em contato com a consultora Laura pelo WhatsApp: 19 99945-1111.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Salário: 2.529,00
Local: NOVA ODESSA / SP
Voltar