Requisitos e funções:
ANALISTA DE MARKETING (360) / 1 VAGA(S) / JUNDIAÍ / SP
Responsabilidades:Será responsável por planejar, coordenar e acompanhar campanhas integradas (digital e offline); Elaborar calendário editorial e cronograma de ações; Apoiar a Head de Marketing na coleta, análise e consolidação de resultados; Monitorar performance e sugerir ajustes táticos; Apoiar na organização de eventos e ativações locais; Gerenciar fornecedores e acompanhar entregas; Garantir consistência da marca em patrocínios e parcerias. Entre outras responsabilidades pertinentes.
Requisitos:Ensino Superior Completo; Experiência anterior em marketing 360°, integrando campanhas online e offline; Planejamento e coordenação de campanhas integradas; Habilidade com ferramentas Notion, Power BI, Google Data Studio, Adobe Suite, Canva Pro, OneDrive e Teams; Conhecimento em métricas de performance e análise de resultados; Boa comunicação, pensamento estratégico e perfil analítico.
Salário:À combinar
Benefícios:Vale transporte + Cesta básica + Assistência médica + Seguro de Vida + PLR.
Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira - horário comercial.
Contratação: Efetivo
>> Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de HEDI para o e-mailatendimentosp@workcell.com.br com a sigla MKT 360 no campo assunto.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES FALE COM A CONSULTORA PELO WHATSAPP 1997428-2828
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Local: JUNDIAÍ / SP
Voltar