• Referência: 4228 • Cargo: ANALISTA DE MARKETING

Requisitos e funções:


ANALISTA DE MARKETING (360) / 1 VAGA(S) / JUNDIAÍ / SP

Responsabilidades:Será responsável por planejar, coordenar e acompanhar campanhas integradas (digital e offline); Elaborar calendário editorial e cronograma de ações; Apoiar a Head de Marketing na coleta, análise e consolidação de resultados; Monitorar performance e sugerir ajustes táticos; Apoiar na organização de eventos e ativações locais; Gerenciar fornecedores e acompanhar entregas; Garantir consistência da marca em patrocínios e parcerias. Entre outras responsabilidades pertinentes.

Requisitos:Ensino Superior Completo; Experiência anterior em marketing 360°, integrando campanhas online e offline; Planejamento e coordenação de campanhas integradas; Habilidade com ferramentas Notion, Power BI, Google Data Studio, Adobe Suite, Canva Pro, OneDrive e Teams; Conhecimento em métricas de performance e análise de resultados; Boa comunicação, pensamento estratégico e perfil analítico.

Salário:À combinar
Benefícios:Vale transporte + Cesta básica + Assistência médica + Seguro de Vida + PLR.
Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira - horário comercial.
Contratação: Efetivo

>> Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de HEDI para o e-mailatendimentosp@workcell.com.br com a sigla
MKT 360 no campo assunto.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES FALE COM A CONSULTORA PELO WHATSAPP 1997428-2828

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Local: JUNDIAÍ / SP

Voltar