• Referência: 3872 • Cargo: ANALISTA DE CUSTOMER SERVICES

Requisitos e funções:

Responsabilidades:Fazer a gestão da carteira de pedidos de sua responsabilidade, desde o recebimento das ordens até a entrega, atuando de forma proativa junto aos fornecedores internos para maximizar o nível de serviço e a satisfação dos clientes. Receber, tratar e dar feedback aos clientes sobre suas reclamações e/ou dúvidas sobre seus pedidos.

Requisitos:Superior completo em Administração de Empresas, Comercio Exterior, Gestão Empresarial ou áreas correlatas; Vivencia na área de Customer Service; Domínio em Excel; Desejável Inglês e Espanhol (Básico)

Observações:Horário de Trabalho: De Segunda à Quinta das 07:00 ás 17:00 e sextas das 07:00 às 16:00 Vaga CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Geovana para o e-mailatendimentoindaia@workcell.com.brcom a sigla Customer Service no campo assunto até o dia 15/06/2025.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: A COMBINAR

Turno: SEGUNDA A SEXTA

Local: INDAIATUBA

Benefícios:

Benefícios:VT ou Fretado somente para algumas áreas +VA Flash: R$ 580,00 (Sem Desconto) + Refeição no Local + Convênio Médico e Convênio Odontológico + Gympass + PLR + Cartão Farmácia + Seguro de Vida

Voltar