Requisitos e funções:
Responsabilidades:Elaborar orçamentos, contratos e propostas comerciais. Manter documentação atualizada junto a órgãos públicos. Contatar entidades governamentais e participar de licitações. Analisar pedidos do mercado externo e acompanhar registros de produtos. Realizar pesquisa de mercado, levantamento de preços/modelos e descritivos dos concorrentes. Participar de reuniões de acompanhamento do projeto de Registros na AL e em outros países.
Requisitos:Técnico em Administração ou áreas afins; residir em Joinville ou possuir fácil acesso; Experiência na área comercial, em atendimento ao Cliente, gestão de vendas e rotinas Administrativas. Possuir conhecimento intermediário/avançado do idioma espanhol.
Salário:a combinar
Benefícios:Vale transporte + Vale Refeição + Assistência médica + Assistência odontológica + Cesta básica + Seguro de Vida + Outros Benefícios
Observações:Horário de Trabalho: Das 07:00 às 17:00 (Seg à Sexta). Vaga CLT.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RAQUEL para o e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla COMERCIAL JOINVILLE no campo assunto até o dia 04/05/2025.
OU ENVIE O SEU CURRÍCULO PELO WHATSAPP http://wa.me/19993089669
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Salário: a combinar
Turno: Jornada Administrativa
Local: Joinville/SC
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